quinta-feira, 31 de julho de 2014

Gran Finale - Família Lima com Nobuo Yamada e Eizo Sakamoto

E agora o último post sobre o Anime Friends.

Pra fechar o evento com chave de ouro, um show que até eu estava louco pra assistir, Família Lima com Nobuo Yamada e Eizo Sakamoto.

Eu tento sempre ser imparcial aqui no blog, apesar de o meu blog ser um lugar onde eu passo minha opinião para vocês, eu procuro manter uma imparcialidade devido aos diversos públicos que acessam aqui.

Claro que não desmerecendo nenhuma apresentação no Anime Friends, afinal todas as bandas lá era de peso, possuem um público fiel, fazem um sucesso absurdo e particularmente falando, foram todos shows excepcionais, esse show pra mim foi épico, foi especial, sempre curti muito Família Lima, Pegasus Fantasy então nem se fala, agora ver Família Lima tocando enquanto Nobuo Yamada e Eizo Sakamoto cantam Pegasus Fantasy, foi emoção demais. Isso porque eu precisava estar super ligado para não perder uma foto marcante, uma expressão valiosa, mas foi difícil não parar de fotografar e assistir ao show.

Bom chega de conversa pois eu sei que vocês querem ver as fotos desse espetáculo. E modéstia parte, foram minhas melhores fotos do Anime Friends, e ainda há quem não acredite que quando você trabalha com amor, sua tarefa rende mais.

No final vou postar uma foto e o link da matéria desse show que saiu no Portal Terra e o link de um vídeo que um amigo filmou durante o show.

Enjoy it!




























































Link no Terra:

Família Lima, Yamada e Sakamoto encerram Anime Friends em SP


Link do vídeo de Pegasus Fantasy filmado e publicado pelo grande Renan Claudino Villalon


Nenhum comentário:

Postar um comentário